sexta-feira, 19 de novembro de 2010

harry potter 7

http://video.msn.com/?mkt=pt-br&brand=msn%20video&playlist=videoByUuids:uuids:1aa6cd95-dfc6-4895-86f2-806025150af5&showPlaylist=true&from=PTBR_GuiadaSemana_video.1&fg=PTBR_GuiadaSemana_video.1
http://video.msn.com/?mkt=pt-br&brand=msn%20video&playlist=videoByUuids:uuids:1aa6cd95-dfc6-4895-86f2-806025150af5&showPlaylist=true&from=PTBR_GuiadaSemana_video.1&fg=PTBR_GuiadaSemana_video.1

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Michael Jeffrey Jordan (Nova York, 17 de fevereiro de 1963) é um ex-jogador de basquetebol norte-americano. Considerado pela maioria dos especialistas como o melhor jogador de basquetebol de todos os tempos[1][2][3] e por muitos como um dos mais importantes desportistas masculinos da história.




Os seus fãs vêem em Jordan uma combinação singular de graça, velocidade, raça, força, talento artístico, habilidade e um forte desejo de competição. Não há dúvidas de que Jordan redefiniu o conceito de "superstar" da NBA.



Jordan estudou na Universidade da Carolina do Norte e tornou-se jogador do Chicago Bulls e estrela da NBA em 1984. Era conhecido por sua incrível capacidade de pontuar, suas participações marcantes nos concursos de enterradas. Essas enterradas, pulando da linha do lance-livre, renderam-lhe os apelidos de Air Jordan e His Airness. Além de tudo, Jordan foi um dos melhores marcadores que o basquete já viu. Venceu seu primeiro título da NBA em 1991, e depois em 92 e 93. Antes da temporada 93-94 iniciar-se, Jordan se aposentou do basquete para jogar Baseball, mas rapidamente voltou às quadras em 1995 e liderou o Chicago Bulls a mais 3 títulos consecutivos: 1996, 1997 e 1998. Em 1999 anunciou outra aposentadoria, mas voltou em 2001, dessa vez para o o Washington Wizards, onde jogou até 2003.



Foi eleito o MVP (jogador mais valioso) da temporada por cinco vezes, MVP das finais por seis vezes, 10 vezes para o primeiro time da NBA, 9 vezes para o primeiro time defensivo da NBA. Participou de 14 jogos das estrelas e foi MVP deles em 3 oportunidades. Foi cestinha da liga em 10 temporadas, maior ladrão de bolas por 3 vezes e eleito defensor do ano em 1988. A sua pontuação máxima num único jogo foi de 69 pontos, contra os Cleveland Cavaliers no dia 28 de Março de 1990. Um dos seus recordes mais marcantes e uma das provas ds sua superioridade no basquete, é a sua média de pontos durante toda a carreira: 30,1 pontos em quinze temporadas.



Atualmente, Michael Jordan é dono de parte do Charlotte Bobcats e membro da equipe de operações do time.



Biografia


Michael Jeffrey Jordan nasceu no Brooklyn, Nova Iorque, filho de James e Delores Jordan. Michael nem sequer andava quando a família se mudou para a Carolina do Norte.[4]



Na escola, Jordan começou a desenvolver o seu interesse por desportos: jogou futebol americano, baseball e, claro, basquetebol. É engraçado notar que Jordan foi dispensado da equipe que representava a sua escola, por ser considerado baixo (na época tinha 1m80), mas seu irmão, que era mais alto, ficou na equipe.



Jordan foi casado durante 17 anos com Juanita Vanoy, com quem teve seu único filho, Marcus James Jordan, em 1990. Neste momento, o Marcus joga na NBA, nos phoenix



[editar] Jogos Olímpicos

Michael Jordan participou em dois Jogos Olímpicos, ganhando a medalha de ouro em ambos. Primeiro foi em Los Ángeles,1984, derrotando a Espanha na final ainda como universitário, e posteriormente, em 1992 em Barcelona, liderando a Dream Team original, provavelmente a melhor equipe de basquetebol da história. A equipe contava com lendas como Magic Johnson e Larry Bird, juntamente com estrelas atuais como Scottie Pippen, Charles Barkley, Karl Malone, David Robinson, John Stockton, Patrick Ewing, Clyde Drexler. Há rumores de que Jordan teve influência na não convocação de Isiah Thomas para a equipe, devido a problemas entre ambos no All-Star de 1985 e pela rivalidade entre os Pistons e os Bulls no final dos 80 e princípio dos 90.



Jordan, Ewing e Chris Mullin são os únicos jogadores que ganharam uma medalha de ouro como amadores (1984) e também como profissionais (1992).



sábado, 13 de novembro de 2010

TABELASerie A P V SG


1 Fluminense 61 17 21


2 Corinthians 60 17 21


3 Cruzeiro 60 17 12


4 Botafogo 55 13 14


5 Atlético-PR 53 15 -2


6 Grêmio 53 14 17


7 Santos 51 14 11


8 Internacional 51 14 4


9 São Paulo 50 14 -1


10 Palmeiras 50 12 6


11 Vasco 45 10 0


12 Ceará 44 10 -7


13 Flamengo 40 8 0


14 Vitória 38 9 -6


15 Atlético-GO 37 10 -6


16 Atlético-MG 36 10 -15


17 Guarani 36 8 -15


18 Avaí 34 8 -13


19 Goiás 31 8 -22


20 G. Prudente 27 7 -19






Tabela Completa


....

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lauren Keyana Palmer (26 de Agosto de 1993) é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Ficou bastante conhecida por participar do filme Jump In! Disney Channel e agora em 2009, por interpretar a protagonista True Jackson na série da Nickelodeon, True Jackson VP.

Lauren Keyana Palmer (Mais conhecida como Keke Palmer), 26 de Agosto de 1993, nasceu em Robbins, Illinois, uma cidade pequena, 20 milhas ao sul de Chicago, Palmer começou a cantar quando tinha 5 anos no coral da sua igreja. Estreou no cinema com o filme Barbershop 2: Back in Business , como a sobrinha de Queen Latifah. Logo depois, reconhecendo seu potencial de atriz, os produtores do filme incentivou Palmer e seus pais para trazer sua filha para a Califórnia para explorar outras oportunidades. Mudou-se para Califórnia dentro de seis semanas, ela tinha reservado um episódio do aclamado CBS Show "Cold Case" , O desempenho de Palmer da Lã A Cap (TV) foi tão surpreendente que ela ganhou um Screen Actors Guild nomeação, até agora, ela é a atriz mais jovem (então com dez anos) uma vez para receber uma nomeação na categoria Atriz Chumbo.

Em 2006, Palmer apareceu como personagem principal: Akeelah Anderson no premiado filme Prova de Fogo (2006).

No ano seguinte gravou um CD, So Uncool.

Agora ela é mais conhecida por ser a estrela de True Jackson, como True e seus dois amigos: Lulu e Ryan, tendo tambem o Jimmy Madigan o carteiro interpretado por Robbie Amell todos trabalham na empresa de moda Mad Style. Passando todos os dias na Nicklodeon ás 20:30.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010


melhor musica

pra vc lembrar

só rezo

garota radical

love me do

era uma vez










quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Marcelo Tas completa 51 anos como grande comunicador multimídia






Reprodução/Blog Oficial



FAMOSIDADES

MAIS: "'CQC' é prioridade e foi o que os projetou", diz Tas sobre Luque e Rafinha



Por RENATA DAFLON



RIO DE JANEIRO - Ele comanda a bancada do programa vice-campeão de audiência nas noites de segunda-feira, o “Custe o Que Custar” ("CQC"), da TV Bandeirantes. Grande comunicador multimídia, recentemente Marcelo Tristão Athayde de Souza, o Marcelo Tas, foi incluído na lista dos cinco humoristas mais influentes do mundo, elaborada pela revista americana "Foreign Policy", especializada em política.



Mas não é de hoje que o líder dos engravatados da Band faz sucesso. E esse prestígio não se deve aos 971 mil seguidores do apresentador no Twitter, mas sim à sua trajetória profissional. A facilidade com que Tas se comunica com os jovens também é algo que impressiona e merece destaque.







Reprodução/Blog Oficial





















Esse comunicador, que completa 51 anos nesta quarta-feira (10), tem muita história para contar. E o Famosidades relembra agora alguns momentos da carreira de Tas. Para começo de conversa, nós não poderíamos deixar de falar do irreverente Ernesto Varela.



Tas ganhou destaque interpretando o repórter fictício, do extinto programa “Olhar Eletrônico”, da TV Cultura. Ernesto Varela era conhecido por fazer perguntas desconcertantes para personalidades políticas da época. A mistura de política com humor nos faz lembrar o atual “CQC”, e é claro que os meninos de preto têm Varela como grande influência.



Ainda na década de 80, entre abril e agosto de 1987, o jornalista participou - pasmem! - do programa “Vídeo Show”, da Rede Globo, ao lado de Miguel Falabella. Na atração, Tas interpretava o inusitado personagem Cabeça Branca.







Reprodução/Blog Oficial





















Mas não para por aí. Outro personagem de destaque na carreira do aniversariante desta quarta é o Professor Tibúrcio, do programa infantil “Rá-Tim-Bum”, produzido pela TV Cultura. Aliás, nem seus colegas do “CQC” esqueceram do famoso professor, que sempre iniciava suas aulas com o bordão “Olá, classe”.



“Trabalhar com o Tas é incrível. Ele sempre foi meu professor favorito, o professor Tibúrcio”, disse Felipe Andreoli, um dos engravatados comandados pelo apresentador.



Depois do professor irreverente, Tas se transformou na figura de um garoto que usava roupas coloridas e tirava as dúvidas dos personagens. No “Castelo Rá-Tim-Bum”, o professor virou o Telekid, que usava o bordão “porque sim não é resposta!”.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao "Karate Kid" que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.
Dre (Jaden Smith) vai com sua mãe para a China contra a sua vontade para que ela possa trabalhar. Ele não conhece a língua e tem dificuldades de se relacionar com as crianças de lá. O jovem sofre agressões verbais e psicológicas que não demoram a chegar à agressão física. Ele, então, conhece Mr. Han (Jackie Chan), que se oferece para lhe ensinar mandarim e artes marciais.

The Karate Kid conhecido como The Kung Fu Dream na China e Best Kid no Japão e Coreia do Sul (Karate Kid no Brasil e em Portugal), é um filme norte-americano-chinês dos gêneros ação e drama do ano de 2010. Dirigido por Harald Zwart e produzido por Will e Jada Pinkett Smith,[3] o filme é estrelado por Jaden Smith e Jackie Chan.

É um remake do filme original de 1984. Com um orçamento de US$40 milhões,[1] foi lançado em 11 de junho de 2010 nos Estados Unidos e em 27 de agosto de 2010 no Brasil.[4]

Dre Parker (Jaden Smith) é um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular da cidade de Detroit, Estados Unidos, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a cidade de Pequim, na China.

No novo país, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o aluno mais brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao "Karate Kid" que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu.

À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida
Elenco
Jaden Smith ... Dre Parker
Jackie Chan ... Mr. Han
Taraji P. Henson ... Sherry Parker
Zhenwei Wang ... Cheng
Yu Rongguang ... Master Li
Wen Wen Han ... Mei Ying
Ming Xu ... Bao
Ji Wang ... Mrs. Po
Shijia Lü ... Liang
Yi Zhao ... Zhuang
Tess Liu ... Professor de História
Harry Van Gorkum ... Instrutor de música
Luke Carberry ... Harry
Michelle Yeoh ... Mulher com uma cobra (não creditada)
 Música
A música oficial do filme é "Never Say Never". Ela foi escrita por Adam Messinger e produzida pelos The Messengers. Foi cantada por Justin Bieber e Jaden Smith. O vídeo clipe foi divulgado em 31 de Maio de 2010.

"Remember the Name" por Fort Minor foi utilizadam no trailer para promover o filme. "Hip Song" cantado por Rain foi utilizada para promover os países da Ásia e apareceu no trailer do filme. O vídeo clipe foi divulgado em 22 de Maio de 2010.

espero q gostem até outra postagem